Contra Mestre Baianinho

Baianinho

(-:

Edson Reis, conhecido no mundo da capoeira como, Contra Mestre Baianinho, filho do Mestre Edvaldo Baiano e irmão do Mestre Grandão, iniciou-se na capoeira ainda muito pequeno com seu pai.

Aos 5 anos ja ensaiava  seus primeiros passos, ainda moleque começou a participar de diversos eventos e shows com seu pai, por diversos hotéis do Rio de Janeiro(Intercontinental, Meridiam etc.)

Aos 19 anos em 2003 fez sua primeira viagem para Ásia ficando 3 meses na Koreia do Sul fazendo shows no estádio da copa do mundo onde o Brasil jogo e dando cursos de capoeira na cidade de Dejean.

Aos 21 anos em 2004  fez sua primeira viajem a Europa para a Itália onde ficou 3 meses na cidade de Breccha e Milano. Ministrando curso!

Em 2005 retorna a Europa para dar cursos e fazer shows na Alemanha , e na Itália ficando 6 meses , no final de 2005 vai para  Ásia, dessa vez na China e Hong Kong ficando 2 meses fazendo shows ministrando aulas!

2016 foi ministrar aulas na cidade de Viena(Austria)

No Brasil: Vice Campeão Mundial (Torneio Muzenza)

Campeao do Torneio Lutas Tribas pela canal de "TV Kombat" atualmente ensina capoeira na cidade Baixa em salvador, Uruguai e Caminho de Areia dentre outras atividades

bahianinho 3
baianinho 2
baianinho kl

Associação de Capoeira Engenho

logo1
logo1